A Garota da Capa Vermelha

1 de junho de 2011 § Deixe um comentário

Há algum tempo, antes de sair nos cinemas o filme “A garota da capa vermelha”, eu comentei que queria muito assisti-lo. Pois bem, demorou mas chegou a minha vez.

Como disse no último post, por algumas razões a minha vida, tanto diurna como noturna, está se resumindo a ver filmes. E ontem, eu finalmente consegui assisti em casa este filme!

Agora sim, posso falar alguma coisa e dar uma opinião sobre ele. 

Com direção de Catherine Hardwicke, a mesma diretora de ‘Crepúsculo’, há muitas semelhanças com ele. Primeiramente a forma como os personagens agem, como o casal principal. Segundo, os lugares, paisagens, tudo muito parecido, o modo como as cenas são como flashes, passando rápidas, só com lances. Mas, na minha opinião, é mais adulto.

Eu adorei de verdade! O romance, o que eles fizeram pra ser realmente a ‘Chapeuzinho Vermelho’, a capa, a vovózinha, a cesta,  como ele te prende até você ficar pensando que até o padre pode ser o lobisomem. Enfim, tem bastante aventura, romance, paixão e a maldição!

Em ‘A Garota da Capa Vermelha’, Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro – que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita…e isca.

 

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A Garota da Capa Vermelha no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: