Filmes de Terror

23 de maio de 2011 § Deixe um comentário

Oi amantes da noite!

Estou um pouco faltante com vocês. Deve mil desculpas, mas essa vida de quem estuda muito e trabalha o dia todo, não é nada fácil.

Como não tive tempo de bolar uma coisa bacana pra vocês, digna de seus olhos lerem (risos), vou falar sobre o que mais ando fazendo nos último finais de semana, assistindo filmes. Sim, porque, sair de casa nessas noites frias, só com um cobertor pra me esquentar!

Adoro ver filme a noite. Gênero: Terror e/ou suspense. Nada melhor pra sua madrugada ficar deliciosamente assustadora!

Pânico 4: Não é dos melhores filmes, com toda certeza, mas é um ótimo filme pra se ver a noite com alguém pra você agarrar quando uma facada for dada.

Halloween: O Início: Eu não me canso de ver esse filme, sempre a noite é claro. Gosto dele porque vai além do que sempre vimos. Loucos assassinos matando todo mundo. Não, esse é o melhor dos ‘Halloweens’, onde conta a verdadeira história do psicopata Mayke Mayers, que desde criança, já matava pessoas por instinto.

Arraste-me para o Inferno: Esse filme é ótimo para se ver a noite. Mas, não esteja sozinho! Porque depois a maldição e a maldita velha, vão ficar te perseguindo por toda a noite.

Hannibal: Eu adoro esse filme! Me dá calafrios, mas honestamente, assisti-lo a noite não me assusta. Primeiro que, normalmente, a noite é meu lar e segundo, sou fã de carteirinha de Hannibal.

Drácula: Meu preferido! Quando ele chega da Transilvânia espalhando terror, sinto-me dentro da tela.

O Massacre da Serra Elétrica: Você nunca mais vai conseguir ouvir o barulho de uma serra sem ficar no mínimo, agitado. Dei muitos pulos!

A Chave Mestra: Esse filme me dá medo. A noite, quando ouço aquele disco tocando, sinto calafrios! É um ótimo tema que chega a perturbar a gente.

POR FIM

Pânico na Floresta: O problema desse filme é que ele é meio ‘açougueiro’. Mas dá medo, ansiedade e nâuseas.

Enfim, foram esses de alguns filmes que assisti esses finais de semana que passei em casa.

A Noite é linda, mas dá medo por ser escura e ficamos inseguros pensando o que pode estar ali que não enxergamos! Ver filmes de terror a noite, só faz com que nossa imaginação veja coisas, que não estão, ou talvez estão, imersa a escuridão!

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Filmes de Terror no .

Meta

